SOBRE


   



O Leia & Escreva é um universo criado, por Jeniffer Ferreira, como meio de registrar sua vida literária. Desenvolvido em fevereiro de 2016 quer, por meio de textos e vídeos, compartilhar com o mundo uma única paixão: A leitura e a escrita. Acompanhe e descubra que letras e papel escondem mais surpresas do que você imagina. 

FACEBOOK 
 INSTAGRAM  YOUTUBE

       

• A blogueira




Jeniffer Ferreira
é paulista, sagitariana, estudante de Comunicação Visual, e uma jovem com muitos sonhos a realizar. É desenhista de mangá, mas sua mente anseia por ideias e rabiscos diferenciados. Criou o Leia & Escreva com o intuito de compartilhar suas experiências e vida no mundo da literatura. Ama Mitologia Grega, doces, gatos, e das coisas simples da vida. Criar e inventar está em seu sangue. Em Design Gráfico ou Produção Editorial quer se formar, para assim poder transformar os sonhos alheios em realidade - Junto de uma Editora. 

INSTAGRAM • 
TWITTER  WATTPAD
contato.jenifferferreira@gmail.com


• O colaborador




Wellington Silva
é paulista, canceriano (sim verdade), técnico em Multimídia e em Processos Fotográficos. Ama cachorros, ler, e desenha para externar suas ideias malucas. Quer se formar em Rádio e Tv e, um dia, roteirizar uma grande história. Por culpa de sua prima foi "forçado" a colaborar com o Leia & Escreva, mas acabou adorando a ideia. É produtor do site, idiota por opção e observador da sociedade contemporânea. 


INSTAGRAM
wellington-souzasilva@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário